terça-feira, 8 de maio de 2012

Meu presente de Deus.

Olá meninas !

     Estava já com tudo planejado para esse final de semana passado eu postar algumas coisas.
Mas,na sexta-feira (04/05) ligaram da escola da Clarinha,avisando que ela estava com febre,meu marido levou ao médico e para nossa surpresa ela estava com PNEUMONIA...um enorme susto!
Sai do trabalho e fui direto para o hospital ficar com ela,nossa partiu meu coração quando cheguei lá...ela chorando (de longe ouvi seu choro) com a mãozinha com uma tala e com o soro,só sabia chorar e abraçar minha pequeninha (ela tem quase 03 anos).Passamos a noite juntas,ela até que dormiu bem...que noite longaaaaa.No outro dia ela teve alta no incio da tarde.Graças a Deus !!!
Durante 10 dias ficará tomando medicação. 



Clarinha fazendo uma das coisas que mais gosta NADAR com o papai.

 Fiquem com Deus.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sobre o que acharam .