quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Olá meninas !
Estou aqui,voltei depois de tanto tempo sem postar nada.Na verdade estava aqui todo dia,apenas não tive muito tempo para montar um post.Muitas coisas aconteceram,tirei férias e como não deu certo viajar,aproveitei para tirar minha carteira que há muitos anos,queria tirar mas nunca dava certo.Estou agora aguardando o dia 07/03 para começarem as aulas praticas,tada vez que penso sinto um friozinho na barriga...rsrs

         Benditas placas,agora estou igual criança quando tá sendo alfabetizada,tudo que é placa,fico falando seu sentindo e etc rsrsrs.

Beijos garotas !!

2 comentários:

  1. Que maravilha Josi , deu tudo certo!
    As minhas aulas começam dia 04 nao vejo a hora de estar com a minha PPD..rsrs!
    Ja fiz "altas viagens "...Pensando aonde eu irei quando estiver dirigindo!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela primeira etapa. Desejo-lhe sucesso na segunda. a sensação é maravilhosaaa. Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir

Comentem sobre o que acharam .