quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Criado mudo,que não ficou como gostaria !

    Esse criado é bem velhinho, deve ter uns 10 anos , comprei ainda quando era solteira , ficava no meu quarto com a tv. Depois que casei , por conta da cor dele , acabei deixando na casa da minha mãe...e meu irmão acabou usando ele por um bom tempo , tem um tempinho ele mandou fazer um criado mudo , que por sinal  ficou lindoooo e minha mãe levou para o quarto dela...kkkk.
Até que fui lá , esse final de semana e fizemos um " rolo " rsrs , eu pegava o rack de volta de daria para ela duas prateleiras que já não uso mais , ela aceitou !

Trouxe e fui logo pintando...


Não gostei muito do resultado , pensei que ficaria melhor , passei umas 2 ou 3 mãos de base e umas 3 mãos de tinta branca e mesmo assim , ficou meio manchado.Coloquei essas coisinhas para ter uma idéia de como ficaria decorado , já mudei tudo.
 Meu primeiro móvel pintado e que infelizmente nao deu certo !

Beijos

Um comentário:

  1. Menina eu achei que ficou otimo !
    Voce lixou antes?
    Para ser sincera nunca me atrevi a pintar as coisas por medo de ficar manchado tbm , mas se vc achou manchado continue pintando , pois qdo fui pintar umas bandejas aqui em casa a moça na loja me falou que de branco era pior , pois temos que passar varias vezes ate sumir tudo ..
    e que base foi essa que vc usou ?Pois nunca passei nada de base , como sempre pintei de branco nunca precisei usar , pois geralmente se passa alguma tinta base(geralmente branca) so para pintar com cores, tira o tom da madeira e para pegar a cor ..
    Ah! mas em todos os casos, existem coisas erradas que acabam dando certo..
    Faça uma patina ! passe vela nos cantos dela, depois pinte de branco novamente espere secar e lixe, vai ficar com aquele aspecto de envelhecida..
    Nem tudo deu errado ..kkkkk!
    Bjus!

    ResponderExcluir

Comentem sobre o que acharam .